Hoje sentia que algo fosse acontecer, depois de uma noite completamente mal passada, como todas as outras têm sido, mas desta vez foi pior.
Sentia-me presa num poço, onde não havia saída, depois de tantas lágrimas deitadas fora, pensei para mim que estava na hora de tentar descansar mas nem por sombras isso foi acontecer.
Algo haveria de acontecer por me sentir daquela forma, tentei adormecer calmamente ouvindo um pouco de musica que pensei que me fosse acalmar, adormeci, mas de um momento para o outro acordei muito rapidamente, com uma aflição muito grande, era como um fogo na minha garganta abaixo, e estava-me a impedir de respirar normalmente. Claro que estava habituada aquilo, mas desta vez a sensação foi aínda pior, parecia mesmo para mim que aquilo não tinha fim, tentei beber um pouco de água e tentei adormecer para me acalmar, mas aínda sentia aquele fogo na minha garganta, percorria aquilo a tal velocidade como se fosse impossivel de impedir que aínda pior acontecesse.
Pois bem, fechei os olhos, com muito medo de os fechar e não os abrir mais, mas uma cara apareceu na minha mente, umas imagens lindas começaram por aparecer, até que uma pessoa apareceu e me disse para não ter medo, que tudo iria passar. Eu sabia que ele estava a dizer a verdade e isso aliviou-me imenso, até que senti que esse fogo que tentava cobrir a minha garganta toda, finalmente estava a desaparecer.
Ele voltou a aparecer, dizendo que estava em condições de voltar de adormecer sem preocupação que aquilo voltasse a acontecer. Agarrou a minha mão e disse que estava sempre atento a tudo, e que não abandonaria ninguém, deu um sorriso brilhante e desapareceu.
Pergunto-me, até que ponto aguentarei com isto? Até que ponto conseguirei fingir que tudo está bem?
Pergunto-me, se serão reais estes sonhos em que apareces para me acalmar?
Depois de uma noite tão mal passada, o dia aínda havia de piorar.
Apenas quero descobrir a razão de me sentir desta forma, apenas quero saber o porquê? A razão pela qual até a minima coisa me afecta e me provoca estas coisas gigantescas, que para mim são aterrorizadoras!
Dito tudo isto, sei que nada vai mudar enquanto as coisas não voltarem ao normal, por isso espero por mais uma noite passada em branco.
