Tudo muda de um momento para o outro.
Tudo mudou, e continuará a mudar, por mim, por ti, por todos os que nos rodeiam.
Sim, faço estupidices, faço asneiras, cometo erros, mas no que sinto, nunca erro, no que sinto tenho a completa noção do que é verdadeiro.
Os meus sentimentos são verdadeiros, não digo um amo-te se não tiver noção do que é, não digo gosto de ti, se não o sentisse.
Sim, há e haverá sempre as pessoas mais especiais para mim. E eu quero e tenho momentos com essas pessoas que não esqueço, momentos que me fazem rir mesmo até quando me lembro deles!
Neste momento, parece que estou a cair, a cair muito rapidamente num sitio fundo e escuro.
Recuso-me a ficar de braços estendidos, recuso-me a ver as coisas a acontecerem mesmo à minha frente, quando sei que posso mudá-las para melhor. Mas não depende só de mim, faz a tua parte e eu prometo fazer a minha.
Admite, admite que me quiseste ver longe em dias, admite que houve tempos em que não te interessaste por mim, não te interessavas saber como andava, admite-o, uma vez que nunca mo disseste e que ficava a sabe-lo por outras pessoas. Admite isso, e eu admitirei a minha parte. Admitirei que tenho ciumes quando leio qualquer coisa a teu respeito, admitirei que a esperança já é pouca, admitirei que já acreditei mais em que tudo voltasse ao normal, admitirei que já andei revoltada com o que dizias sobre mim aos outros, admitirei que tudo está uma confusão na minha mente, admitirei de uma vez por todas que tenho novos amigos que me fazem rir de uma forma aínda mais especial. Admitirei que tinhas razão no que dizias ao principio, que tudo iria mudar, que iria ter pessoas mais especiais para mim, admito que estavas certa mas errada ao mesmo tempo, tu foste especial, e és especial mas tenho o mesmo direito que tu, tenho o mesmo direito de me aproximar das pessoas, de conhece-las melhor, de dizer que são especiais porque estaria a mentir-te se não te admitisse a ti e a elas. São especiais, como tu tambem o és. E lá porque as coisas ficaram menos agradáveis, as pessoas especiais NUNCA se esquecem, porque acredita, não as esquecemos mas sofremos com elas. Mas é estupido não é? Sofrer por pessoas que amamos! Não faz sentido, mas é mesmo sim, temos tendência de magoar-nos. Mas as felicidades são tantas, que é por isso que precisamos de nos magoar, para perceber no que erramos com elas e aprender com esses erros. Mas são SEMPRE especiais, e este SEMPRE não dura até amanha, ou até ao proximo dia depois desse, este SEMPRE, dura até não conseguirmos respirar mais, até quando existir o ponto final na nossa vida. E a isto sim, até aí, se o sentimento por essas pessoas manter-se aínda mais forte, a isso chamo verdade, a isso chamo sentimento verdadeiro. Tenho tendência de amar todas as pessoas especiais para mim até esse SEMPRE, claro que não é possivel dizer se isso irá acontecer, mas eu acredito que sim, acredito que por mais que o amanha seja indefenido/incerto, o sentimento nunca morre no hoje.
Por isso é que para mim a noite é linda! Porque para mim, tudo está escrito nas estrelas.
