31.3.11

...Make me cry...

"Então se pudesses neste momento o que farias para ti própria?  (Eu? Talvez fugisse para bem longe, apesar de me sentir egoista ao pensar assim, faria-o para ter um pouco do meu espaço, faria-o para colocar a cabeça em ordem, faria-o para chorar bem alto, faria-o por todas as razões). Mas por vezes pensamos ser o melhor para nós e não é sabes? (Sim sei, e sinto-me egoista ao pensar assim, sinto-me ridicula, mas não consigo distinguir se é isso que sinto, ou se é o que a minha mente manda fazer.) Sabes, eu acho que és uma rapariga com os pés acentes no chão, mas sinto que não mostras aquilo que sentes realmente agora. Eu aínda nao te conheço muito bem, porque é a 2ª consulta, mas acho que escondes o teu sofrimento para dentro. Pelo que desabafaste sinto isso, sinto que por mais que te ries, não é alegria que sentes, pelo menos neste momento não."  Sim, é verdade.

"Para além de tudo o que falaste, queres falar mais de alguma coisa? O que te torna ou faz feliz agora? (São os amigos sem dúvida. Claro que tenho dias em que sou injusta com eles, tenho dias em que não me reconheço, mas são eles sem dúvida que me fazem feliz, apesar de muitas vezes não o conseguir mostrar.) E porque foste logo para os amigos? Porque não para um irmão, ou até mesmo a família? (Porque é com os amigos que tenho momentos em que me posso rir de maneira feliz, de uma maneira que nem eu sei explicar. Não fui para um irmão, porque apesar de gostar deles, não é com eles que falo. Claro que amo a minha família, mas sinto que os amigos que tenho, os mais chegados, são parte da minha família, vejo-os como exemplos, mesmo que não o queiram, é assim que os vejo, porque até podem errar, até podem apontar defeitos neles todos, mas para mim, são perfeitos como são.)
Chorei sem dúvida, até pude parecer estúpida ao dizer isso tudo à pessoa que me ouviu, mas finalmente desabafei algo que me corria no corpo inteiro!

 
          apenas digo, written in the stars.