Acho que há demasiadas coisas que devia de dizer e pela qual nunca o digo.
Não pensem que não magoa, pois magoa. Magoa até acabarem as lágrimas. Acho que está na hora de expor certas duvidas, certos sentimentos que não costumo admitir.
Dúvidas
Duvidas que me surgem todos os dias, pergunto-me se realmente sou ou não alguem com valor neste mundo onde não somos mais do que umas pequenas formigas, pergunto-me se os meus actos magoam, mesmo quando não me apercebo deles no preciso momento, pergunto-me essencialmente se sou alguem ideal para uma amizade. Pergunto-me o que faço para agradar as pessoas, pergunto-me se os pequenos gestos que demonstro são insignificantes. Pergunto-me ate que ponto posso ser estúpida, pergunto-me se demonstro desinteresse, pergunto-me se estou a errar devido a dizer que quero estar sozinha, devido a dizer que não se passa nada. São demasiadas dúvidas que tenho, para conseguir expô-las todas aqui.
Sentimentos.
Disto, é algo que não falo com ninguem, que guardo só para mim. Ultimamente sinto-me totalmente inútil, para ser sincera acho-me assim desde sempre, mas acho que hoje isso sobressai mais porque não me considero importante em qualquer aspecto. As desculpas não se pedem evitam-se e sempre me disseram isso, por mais que nos arrependámos de algo, devemos de dizer que agimos mal, podemos pedir desculpas mas isso é algo a que estamos constantemente a ouvir.
Acho que todos temos fases boas, e fases más, mas às vezes passamos tantas vezes por isso que começa a parecer uma rotina diária.
De facto admito que sim tenho andado afastada, tenho andado calada e simplesmente a ouvir musica. Mas às vezes há momentos em que sinto que tambem andas afastada, e tenho completamente acerteza de que isto não passa de coisas da minha cabeça, porque eu sou assim, por vezes vou buscar coisas onde elas não existem, e se sinto que estas afastada é por minha causa porque eu me afasto, mas nem sempre me mentalizo disso. Ultimamente não te respondo, e decerteza que te devo fazer sentir ignorada, deves de pensar que te ignoro, e isto por andar afastada.
Não ando em mim, apenas não ando. E espero começar a saber o que se passa comigo, pois isto assusta-me. Assusta-me por tantas coisas e uma delas é porque ser uma pessoa de que eu propria tenho medo. Não quero mudar, mas as mudanças fazem parte da vida, e eu só me recuso de mudar para alguém que não conheço, que me assusta e que é o oposto de mim.
Numa coisa tens razão, pela primeira vez vou admitir-te por vezes não tenho noção do valor que tenho para ti, e isto custa-me dizer pois pensei um dia vir a sentir isso, mas prometo-te e juro-te se há razão para isso é por não me conhecer hoje. Acho que ao leres o que disse te deve ter magoado, porque disse algo que me arrependo todos os dias de pensar assim. Já ando assim a algum tempo, e não me agrada nada a forma como penso, a forma como ago, a forma como falo, a forma como ando....não me agrada nada em mim.
Mas ainda há mais coisas, mas não acho que esteja preparada para dize-las.
Sobre o que sinto por ti, isso não desaparece, juro-te que não. Hoje aínda significas mais do que significaste ontem, e é sempre assim o sentimento por ti. És um ORGULHO sem dúvida que és, és um ser humano que me fascina muito, és uma pessoa ENORME! E sim disso não tenho dúvidas, e o sentimento por ti é das raras coisas que não tenho dúvidas. Porque realmente és importante, mais do que o que eu possa descrever.
Aos meus olhos, e aos de muitos és sinceramente LINDA! É por seres quem és que as pessoas te admiram, é por seres tu própria que tocas-te em mim! Sem dúvida alguma és UNICA, especialmente para mim. E o meu sentimento por ti não há por mais ninguem. AMO-TE mesmo muito, foste, és, e serás UNICA para mim, SEMPRE!
É isto o que tenho para dizer e esclarecer.