Hoje decidi deixar de parte as tristezas, decidi olhar em frente, decidi pousar as chaves do meu interior e focar-me só nas coisas boas que poderiam ou nao acontecer hoje. Hoje e só hoje me consegui dar valor, só hoje consegui perceber o verdadeiro significado NEVER SAY NEVER, só hoje me mentalizei das palavras que guardo sempre comigo mas que nunca dou ouvidos como NEVER GIVE UP. Decidi que por vezes é bom olhar para nós próprios e dizer "tenho de me preocupar tambem comigo". Costumava dizer que há circunstâncias na vida que são ilusões, enganava-me. Creio que nada é uma ilusão, creio que tudo tem uma razão de ser.
Mais uma vez, hoje decidi como sempre, olhar para coisas que existem na vida e que dou valor. Desde os montes aos campos, desde o ceu á terra....olhei para o ceu e perguntei porque é dificil de alcançar o ponto de equilibrio da vida, isto é se for possivel de alcançar! Falei em voz alta para que alguem me ouvisse e me desse a resposta, mas nada! Estava tudo deserto e só conseguia ouvir, as gotas de água a caírem naquelas imensas possas de água. Mesmo assim olhei em diante e disse para mim própria, há uma pessoa que me encoraja em seguir em frente, há uma pessoa que quer que eu lute e não desista, se há coisa que posso fazer por ela é isso! Lembrei-me nessa pessoa e hoje apenas tenho de dizer e seguir o que ela quer que ouça e dê valor "Never say Never", apenas a isso tenho de dar valor e entender o que significa. Ora hoje, digo lição aprendida.
Hoje apenas quiz mentalizar-me de tudo o que tenho de fazer para andar em frente, hoje como todos os dias pensei nas coisas que são importantes para mim e que não as quero largar por nada!
Pousar as chaves do meu interior por hoje deu resultado, hoje não deitei uma unica lágrima, hoje apenas ergui a cabeça e fi-lo pela melhor amiga, fi-lo por estar cansada de andar deprimida, por andar cansada de fingir que tudo esta bem. Olhei, sorri, e aprendi. Esforço é necessário para alcançar a felicidade, esforço é necessário para ser alguem um dia.
Isto só hoje consegui dar valor, isto só hoje consegui dizer para mim própria. Por vezes temos de ser nós a puxar o travão e dizer "já chega".
As coisas que me deixam feliz? Não são coisas, são peças fundamentais na construção da minha felicidade, a melhor amiga, ele, a amizade, o idolo, e por mais estupido que seja o mar! Tudo isto não são coisas, são as peças de que preciso para me deixarem feliz!
E sim, sinto-me feliz por finalmente ter conseguido pousado as chaves.
.jpg)