Cada dia que passa, mais um dia perdido em lágrimas para mim. Tem andado tudo tão depressa, no meu ponto de vista os dias parecem-me "pequenos".
Deveria estar a enfrentar tudo com bom aspecto, com boa cara, com alegria, com um sorriso na cara, mas não, estou completamente ao contrário. Desanimada com tudo, o meu interior completamente "doente"....revoltada, revoltada com a vida. Nunca devemos desistir, devemos erguer a cabeça e seguir em frente, digo constantemente isto quando vejo alguem triste em baixo, mas não consigo encaixar isso em mim.
Talvez o tempo que pensei ser o sufeciente para mim, para me recompor, talvez não tenha sido o suficiente. Posso dizer que hoje não aguentei mais, que hoje tentei suportar mais uma vez a dor, mas não foi o suficiente. Tento não responder ás perguntas " o que se passa contigo, o que é que tens", tento não responder para não me fazer de "coitadinha", tento não responder porque sou daquelas pessoas que, se tenho de sofrer prefiro sofrer sozinha, prefiro guardar o sentimento dentro de mim, prefiro esconde-lo, não por não ter confiança nas pessoas que ficam preocupadas, porque existe uma confiança entre elas muito grande, mas faço-o porque sou assim, não gosto de chorar, mas às vezes as lágrimas têm de vir cá para fora.
Pela primeira vez, choro dia e noite, choro por ver que as coisas não são como pensava, choro por desespero de querer ajudar alguem e não conseguir faze-lo, choro por saudades, choro por antecedência de certas coisas, choro por ser "inutil", choro por já nem me conhecer! Sou tão burra, e estupida, queria tanto mas tanto recomeçar do zero, recomeçar porque não tenho de lidar com perdas, porque não tenho de lidar com problemas, porque não tenho de lidar com chatices, porque não tenho de lidar com ignoraçôes, recomeçar apenas. Neste momento sinto que estou a exagerar, estes problemas não são nada, comparados com outros não são absolutamente N-A-D-A.
Se pudesse fugir fugia, mas antes diria tudo o que tinha a dizer às pessoas que hoje fizeram de tudo para me ver rir. O que tinha a dizer não conseguiria dize-lo em 5 minutos, não conseguiria dize-lo em uma ou duas folhas de papel, é demasiada coisa que tinha a dizer, mas a primeira palavra começaria com um grande OBRIGADA! E depois diria o que vejo em cada uma dessas pessoas, diria o quanto especiais são para mim, mas continuaria constrangida porque não conseguia transmitir o sentimento para elas! São definitivamente IMPORTANTES para mim, MARCARAM a minha vida desde o primeiro segundo em que as conheci. Estarão sempre mas SEMPRE no meu pensamento, esteja eu onde estiver, estão no lugar onde para mim é o mais importante no meu coração, e venha quem vier, ninguem, mas NINGUEM vos retirá deste lugar!
Parece que cada vez que me vem uma lágrima ao olho, afundo-me nela!
Desculpem pelas lágrimas que deitei, desculpem pelos "não se passa nada" mas digo-o não para me proteger, mas para vos proteger e não vos preocupar.
Sandra, Raquel, Bia, Márcia, Vanessa....desculpem. Amo-vos de uma meneira que nem eu sei explicar! (L)
