18.6.13


Acho que não há sentimento mais belo do que o amor. O facto de amar-mos alguém com tudo aquilo que somos, com tudo aquilo que temos a oferecer....é algo inexplicavelmente belo e único. É o amor que de uma certa forma nos une como um só. Somos felizes e sentimo-nos preenchidos. Na minha opinião, não há sentimento melhor do que isso, porque todos nós ansiamos pela felicidade e o amor tanto nos dá que até nos retira.
Penso que de um certo modo o amor trás ao de cima o egoísmo em nós. Desejamos ter toda aquela felicidade para nós, queremos aquela pessoa unicamente para nós.  Penso que nos faz pensar mais em nós mesmos e na nossa própria  felicidade, do que na felicidade que também fornecemos. Não sei explicar, porque o amor é um conjunto de sentimentos inexplicáveis e talvez por conter tantos sentimentos, é que o torna tão único e belo, sem espaços para virgulas ou pontos finais. Talvez o amor é "cego" por isso! Porque ama-mos uma pessoa constantemente, a todos os milésimos, segundos, minutos, horas...Acho que não há ciência nenhuma que possa concluir aquilo que o amor é. O amor não foi feito para estudar, mas sim para sentir. Não me interpretem mal, mas não há nada mais sincero do que aquilo que o amor nos faz sentir.
Não devemos de ter medo de amar, apesar de sermos humanos e termos medo daquilo que desconhecemos, o amor apesar de ser inexplicável, é o que no fundo nos torna iguais.