9.12.11



AMO-TE TANTO MÃE!
E agradeço-te tanto a ti como a Deus! A ti, por seres a pessoa mais importante na minha vida, por me fazeres ver a razão, por me estenderes a mão, por me ensinares a lidar com a minha prórpia vida, por me fazeres sorrir, por me fazeres chorar, por me fazeres sentit FELIZ! A Deus, por me ter dado uma mãe, por me ter dado a minha vida, por me ter dado uma mãe TÃO maravilhosa como tu! AMO-TE MESMO mãe, e tu só tens de continuar a lutar, porque eu acredito em ti, porque tu me fazes acreditar não só em mim, não só em ti, como nos meus sonhos! Eu só quero estender-te a minha mão, e dizer-te, não fiques à espera para caíres, porque eu não te quero no chão mais nenhuma vez.
És o meu maior orgulho, e todas as tuas palavras, completam-me todos os dias.
 "Lembra-te, não é um erro que controla a tua vida." "Tu és linda, mas não é por eu o dizer que tu o vais entender." "Voçês são a minha vida, eu amo-vos, e é claro que eu também te amo! És a minha única menina, és a única minha bébezinha, e eu orgulho-me de ti, seja em que momento for, e mesmo quando erras, eu amo-te, porque são os teus erros, os teus defeitos que te tornam na filha linda que eu tenho, tornam-te perfeita aos meus olhos. Eu amo-te muito mesmo filha!"

Compreendes porque eu te amo?
Compreendes porque me dás esperança quando eu já nem devia de te-la?
Não cairás mais, porque como sempre disse em todas as minha palavras, a ti, ou a alguém, "Eu não te vou deixar, e estarei aqui presente hoje e amanhã."

AMO-TE MÃE!