23.6.11

My friends! (9ºC)

(...) torna-se dificílimo escrever apenas uma frase sem margem de erro, porque o sentimento para convosco é diferente numa forma mais especial!
Neste momento pergunto-me, então e agora e hoje? Há sombras que aparecem e me aguniam que, tornam o meu interior escuro, com uma vontade enorme de chorar, com uma mágoa profunda mas, muito mais do que isso, com uma vontade incontrolável de vos abraçar e não vos largar, numa forma de não deixar ninguém partir. Não existe um adeus para os amigos verdadeiros, pois esses permanecem sempre.
Sim, gostaria de voltar a repetir todos os momentos passados com voçês, momentos que os considero únicos, sem margem para erros, pois cada um pode ser diferente, cada um tem a sua forma de serm, mas cada um é perfeito ao seu nível na forma que eu vos vejo!
Quer tenham sido três anos, dois anos ou até mesmo um ano passados com voçês, na minha opinião, foram dos anos mais lindos e únicos, foram esses anos convosco que me fizeram olhar para mim e ver que a felicidade existe sempre que estou com voçês, porque quando se tem amigos como voçês, não há maneira do sol não se fazer sentir em mim, pois por mais que o dia seja chuvoso e cinzento, voçês, fazem com que o sol apareça cá dentro, no interior, porque a verdadeira felicidade, o verdadeiro sol, a verdadeira alegria e a verdadeira luz, permanece dentro de nós!
Muito obrigada por tudo o que fizeram, por todas as horas passadas com voçês, por todos os risos, por todas as lágrimas, por todas as brincadeiras, pelo apoio, pelas palavras, pelos momentos vividos que me ensinaram a crescer, pois é tudo isto que nos faz ser quem somos!

Apesar de já o ter lido, tinha de o passar para aqui!
Obrigada, por todas as lembranças lindas! São absolutamente UNICOS!
AMO-VOS MESMO!  Fazem-me feliz, acreditem!
For all of you: SV; RS; VA; CO; CP; MS; BiaR; BR; RR; PR; DS; (...)
Never say goodbye, friends till the end. <3

A todos os meus amigos: obrigada pelas lembranças.