14.6.11

:(

Cheguei a pensar que tudo fosse mudar, que te apercebesses que isto não dá, que isto magoa-me, que isto se torna dificil dia para dia!
Imaginas o quanto quero falar contigo outra vez? Imaginas a saudade que sinto? Imaginas o quanto me insulto, o quanto me rebaixo por tudo isto?
Enfim. Contei-te tanto mas tanto dos meus receios, contei-te e dizia-te o quanto te admirava e admiro, mas será que nunca acreditas-te que é verdade?
Têm razão, a saudade é dos sentimentos mais sofredores de sempre, pois destrói-nos dia para dia.
Eu tento, eu esforço-me imenso para não chorar em frente de todos voçês, pois não quero que me achem uma "coitadinha", porque não quero que tenham pena de mim, mas apenas que entendam e entendas que nunca menti em cada palavra minha, que fui sempre sincera!
Pois eu amo-te imenso, não só a ti claro, mas também a quem me compreende a quem me apoia, a quem sabe o quanto sofro no meio disto tudo!
Ando atràs do primeiro dia em que se faça sol para mim, e acredito que um dia o alcançe, mas por agora, enquanto tudo se manter assim, juro-te e garanto-te que não há forma nenhuma de isso acontecer!
Enfim, é apenas um desabafo.