Hoje olhei para tudo à minha volta para achar uma razão simples pela qual uns dizem que a vida é linda!
Mas mais um dia perdido a tentar descobrir essa razão. Abstraí-me um pouco ao olhar em meu redor, não chorei nesses minutos, mas assim que me cansei, baixei a cara e as lágrimas começaram por sair.
Não consigo perceber o porquê de a alegria não ser repartida por cada um de nós, seres vivos!
Olhamos para uma parte do mundo em que uns têm absolutamente tudo, onde os sorrisos preenchem as caras das pessoas, e quando olhamos para a outra parte, é de destroçar um coração, os sorrisos verdadeiros não habitam por aqueles lados, os desesperos são brutalmente gigantes, o "nada" preenche a vida de cada uma daquelas pessoas.
Um pouco frustante, quando eu não aguento com o meu próprio sofrimento, que comparado com o sofrimento da outra parte do mundo não é absolutamente nada!
Por isso pergunto-me muitas vezes, estarei a ser injusta por me queixar? Pergunto-me, o porquê de a felicidade não habitar em todos nós? O porquê de a vida não nos facilitar um pouco os problemas?
Para mim, nunca considerei a vida perfeita, nunca a considerei totalmente linda, pois depois de me aperceber do que digo, penso como é que afinal conseguem dizer que a vida é linda?
