Neste momento só sei chorar, chorar chorar e chorar. Ultimamente é sempre isto, aliás, sempre foi assim desde o dia 25 de Junho de 2009. A dor neste momento devia de ter atenuado, mas ao contrário disso cada vez aperta mais cá dentro. A necessidade de poder ouvir uma voz real, sem serem apenas recordações, a necessidade de ouvir uma noticia tua, uma noticia que já não tenha passado vezes e vezes na televisão, na rádio, nas redes sociais etc...necessidade de ouvir uma noticia nova tua, necessidade de te ver a mostrares às pessoas aquilo que devemos de fazer, necessidade de voltar a ouvir aquele "AUUUUUU" que só tu sabes fazer na perfeição em cada musica que seja!
Tu dizias sempre: " A boa musica e a melhor melodia são imortais" pois para mim, tu és imortal, a tua musica é UNICA, a melodia de cada musica tua é absolutamente perfeita, a letra é inexplicável assim como tu!
É inexplicável a forma como me fazes sentir, ouvir um pouco da tua voz suave, arrepia-me tanto! Choro sempre que a ouço, choro como se uma rapariga estivesse perdida numa floresta sem saber o que fazer por não ter a luz que a guiaria pelo caminho certo, pois é assim que sinto, tu és essa luz para mim, e não sem a ter sinto-me perdida, fico sem saber o que fazer.
Tornaste-te numa inspiração para mim, aliás mais do que uma inspiração, mais do que um idolo, mais do que uma lenda! Di-lo-ei sempre, és o meu peter pan, és o meu anjo, és mais do que ser humano lindo e perfeito!
Para muitos eras cheio de defeitos, e esses muitos eram aqueles que te odiavam, eram aqueles que te colocavam ao chão, e conseguiam-no muitas vezes, pois eras uma pessoa muito sensível por mais que as pessoas podessem dizer o contrário. Eras apenas um humano que tinha os seus problemas e que os tinha de resolver por ti próprio.
Onde está hoje a esperança que antes se fazia sentir? Onde está a felicidade de muitas criancinhas? Onde está a Neverland cheia de pureza com a tua presença e a presença daquelas criançinhas inocentes?
Pergunto-me como é que tu colocas tanta preocupação em mim? Pergunto-me como pode ser tão grande a escuridão que se faz sentir dentro de mim? Como pode ser possível que aínda hoje sinta a frida (que deixas-te dentro de mim tão dolorosamente) aínda maior e profunda?
Neste momento ouço a tua voz num video que me faz chorar sem parar! Revejo momentos teus hilariantes que fazem chorar qualquer uma pessoa!
Como estarão os teus filhos? Aliás como se conseguem manter fortes por fora (sendo crianças) sem que ninguem consiga ver a tristeza interior?
Eles dizem que tu és o melhor pai que alguma vez poderemos imaginar! Não tenho dúvida, foste tu que tomaste conta delas sozinho, fizeste-as com que hoje fossem uns pequenos adultos! ´
Mudaste a minha vida, transformaste-a, mudaste-me a mim! Tudo é diferente, mas tu estas presente no meu coração! És tu que me dás fé, é por ti que a tenho. E sim podes cá não estar, e por mais que me custe a dizer a vida continua e todos nós temos de arranjar uma forma de superar a nossa dor.
O mar de pessoas que tu transportavas, hoje fazem de tudo para que ouças as preces delas, assim como eu o faço, mas ao faze-lo sinto que me ouves, sinto que não estou a falar para as paredes e que não estou a falar em vão.
Claro que amava poder ver-te sorrir mais uma vez, ouvir-te cantar outra vez, claro que amava ter a oportunidade de poder abraçar-te, de poder dizer que te amo, de poder ver-te ao vivo, de poder assistir a um concerto que para mim só tu sabes fazer na forma mais perfeita!
Hoje e sempre pensarei que tu foste e és o homem que mudou o mundo.
Não me interessa o que dizem de ti, as pessoas que dizem mal de ti, ou te "imitam" para terem piada, não sabem nem 1 por cento da pessoa mágica, maravilhosa, perfeita que tu eras!
Hoje, aínda me recordo do sonho em que apareceste e me disseste as coisas mais lindas que poderia ouvir, e não me interessa se para os outros sou uma louca que anda aí por chorar por uma pessoa que já cá não está!
Disse-o, mudaste-me! Fizeste-me ouvir a voz da razão, a tua voz!
Fizeste-me ver, que não precisamos ter idade para fazer a diferença, pois essa diferença começa em primeiro lugar em nós próprios!
O teu sorriso brilhante e querido deixa-me saudades todos os dias!
Tu és diferente! As tuas palavras são todas cheias de perfeição, cheias de razão, uma razão insubestimável e insubstituível!
As tuas palavras " I love you more" ou " it´s all for love, L.O.V.E." são palavras unicas, são palavras ditas por um anjo!
Tu dizias " I was blessed for Gód with this gift, with this talent" pois eu digo nós fomos abençoados por ti! Abençoados por teres sido nosso!
Dizias " I feel that I´m a visionary, and if I can give that I do, and that´s what I love to do, music family, dance, fans....and don´t drive the music, let the music drive you...and I need to do something perfect, I need to do that not for me, but for them." Pois não deverias ser tão duro contigo, tão prefeccionista, pois tudo o que fazias era perfeito, tudo em ti era limitado à perfeição.
És simplesmente mágico, carinhoso, protector, generoso, audível, visivel... és um anjo inexplicável, um peter pan único, és a minha luz desejável todos os dias.
Já não é apenas saudade, já não estou apenas presa a isto. É dor juntamente com desejo, e estou acorrentada a isto que se faz sentir cada vez mais, sem forma de me libertar!
A tua presença neste momento faz-se sentir constantemente no local onde me encontro, no meu quarto, e sinto uma pureza estrondosa neste momento, serás tu, ou será apenas impressão minha? Será que estarei mesmo doida como os outros pensam? Tento limitar-me a pensar no que apenas tu dizes, e não dar interesse ao que pensam de mim, ao que dizem de mim, ignorá-los a todos e apenas confiar no que sinto.
E isto é impressionante, pois antes ligava ao que diziam de mim, antes deixava-me afectar com isso e ignorava os meus sentimentos, e hoje, mudaste-o! Mais uma coisa que transformate em mim.É dificil explicar ao certo a quanto me mudaste, o quanto a tua perda me custou, o quanto o sofrimento se faz sentir todos os dias aínda, é dificil de explicar tudo que tenha sentido em ti, pois tu és mesmo assim, inexplicável!
Não tem a haver os sapatos, mas sim com o que fazes, as meias brancas, a luva branca, o casaco preto, o chapeu preto lendário, não tem a haver a onde vais, mas sim onde começas-te, é ter a coragem de falhar, não quebrar quando estás quebrado, é dar tudo o que foi dado e fazer algo melhor, é tudo trabalho, teu trabalho, é trabalhar antes da glória, é sobre o que tens dentro de ti.
Tem tudo a haver com seres de quem nasceste para ser.
A saudade, o desejo, a memória, o sorriso, o gesto, o olhar, a palavra, a voz, a lágrima....e tudo mais, acompanham-me desde o dia 25/06/2009.
Quer gostem, quer não, mudaste-me, acordaste-me para a realidade, deste-me o abanão que aínda hoje se prolonga em mim.
