Algo de um momento para o outro me fez relembrar certas coisas, certas palavras, certos textos. Coisas que para mim, até hoje aínda me fazem chorar, até hoje me fazem sentir com saudades.
De um momento para o outro deu-me vontade de viajar no tempo (sendo algo impossivel) de reviver momentos que nunca os esqueci, reviver momentos que nunca mais os tive.
Deu-me vontade de reler os textos lindos em que lá mostrava a admiração que era para alguem muito especial.
As férias normalmente deveriam ser um ponto feliz para as pessoas, uma vez que férias transmite descanso, excepto para mim. Wow sou tão parva não? Pois, para mim as férias são como pesadelos.Como? As férias retiram-me a felicidade que costumo ter todos os dias da semana, retiram-me as alegrias dos meus dias. Hoje penso, que para descanso está absolutamente bom o fim de semana e mesmo assim até costuma ser exaustante para mim.
Para mim tudo isto se começa a tornar num ciclo, a este ponto dos dias, começo a reler, a relembrar-me de tudo, e isso é algo que me deixa inconstante.
Enfim, começo-me a habituar a estas coisas, mas sabe bem voltar a rir com as coisas que me deixaram feliz naquela altura.