24.12.10

Perdida no meu próprio mundo! Tonight I wanna cry.

Há certas coisas que não me saem da cabeça neste momento, a minha cabeça esta uma completa confusão, e estou farta de tudo, farta de ver certas coisas que me magoam, farta de ver tudo a desmonarecer e ninguem fazer nada, e com ninguem tambem me refiro a mim. Perdi a vontade de querer viver, da noite para o dia. Quiz tentar esquecer certas coisas, mas como posso esquece-las se fazem parte de mim? Como posso esquece-las se fazem parte da minha vida? A vida não é facil, sim eu sei disso, mas tambem estou farta de ouvir sempre essa mesma frase. Estou a chegar a um ponto de ficar sem paciencia, estou a chegar a um ponto de soltar tudo o que sinto, de soltar os sentimentos todos para fora, mas em vez disso, ouço a musica que esta a inspirar-me a escrever e ao mesmo tempo a chorar.
Estou completamnete presa a certas pessoas, pessoas essas que ja nem imagino viver sem elas. Estou fraca demais para combater a minha dor, estou demasiado fraca para sorrir.
Estamos na vespera de natal e sinceramente devia de estar a passar este dia com um grande sorriso na cara, devia de estar a passar este dia com a maior felicidade do mundo, mas não, estou trancada sozinha no meu mundo onde a tristeza vai sendo maior, onde uma enorme solidão se apodera de mim. Talvez a musica que esteja a ouvir não ajude muito a compor-me, mas estou sem paciencia para encontrar uma musica melhor, alem do mais estou viciada nesta musica, talvez porque tenha tudo a haver comigo, talvez porque seja neste momento a unica coisa que eu mais queira, ou não.
Para ser sincera, estou a espera que aquela pessoa me diga algo, estou a espera que me diriga um ola mesmo depois de ter feito asneira na noite anterior. Isto vai sendo mais desgastante cada minuto que passa choro cada vez mais, cada minuto que passa vou lendo aquela frase que me magoa muito, ao mesmo tempo vou perdendo a esperança do ola, vou perdendo a esperança de já nao ser aquilo que era para essa mesma pessoa. A solidão vai sendo a minha unica companhia, vai sendo a unica coisa que eu tenho agora.
Mostrei-lhe o meu arrependimento, mostrei-lhe o que ela é para mim, mostrei-lhe varias vezes o quanto gosto dela, mas parece que tudo foi em vão. Vai sendo mais dificil melhorar certas coisas que talvez não tenham "conserto", talvez não haja nada a fazer.
A minha uncia questão é, o que faço agora? Estou bastante insegura neste momento por isso limito-me a estar calada sem lhe dizer nada, tenho medo de estragar ainda mais o que esta mal, assim escondo tudo o que sinto dentro de mim, sem desabafar com NINGUEM. A unica companheira agora é a solidão e começo a habituar-me a ela, por isso nao vou arriscar, mesmo sabendo que o devia fazer, vou estar quietinha, vou deixar-me trancada neste meu mundo que eu propria criei que neste momento é negro, chove e chove sem parar sem avistar nada á minha volta, apenas quero dizer tonight I wanna cry.
P.S.:Arrependimento ja o mostrei outravez, apenas não me deixes sozinha quando para mim és o meu pilar.

                           Amo-te..........

by:CC