29.12.10

My idol, my angel, my everything! Michael Joseph Jackson (L)


























O que é que eu tenho a dizer dele? É a melhor pessoa do mundo! Tem um coração como ninguém tem, tem um espirito lindo, tem um olhar sobre o mundo que é impressionante. É o meu idolo com todo o gosto do mundo, e é com todo o gosto que digo que o amo. Era facil magoa-lo, era facil inventar qualquer história sobre ele, mas acima de tudo, depois de saber de tudo o que ele fez, depois de saber quem era o Michael Jackson, não o Michael Jackson o Rei da Pop mas sim o Michael Jackson verdadeiro, a sua pessoa, era facil passar a gostar dele.
O Micke nunca teve uma infancia normal, nunca foi criança quando o devia ser. Aos cinco anos descobriu-se uma estrela, descobriu-se aquele homem que iria revolucionar a musica e iria mudar o mundo! O Michael tinha medo do pai, para o pai dele o Michael era o menino de ouro e sempre que fossem actuar, os irmãos tinham de fazer como o Michael fazia a coreografia, tinham de aprender a ser como ele, e sempre que o Michael se enganava num passo, ou desafinava uma nota, o pai batia-lhe, atirava-o contra uma parede, chicoteava-o, e tudo isto a uma criança que tinha de fazer tudo perfeito. Para uma criança ser normal é poder ir brincar, é poder ver televisão, ir para o parque jogar a bola, e o Michael não podia fazer isso, tinha de ir para um programa de televisão, tinha de ir dar concertos, tinha de ensaiar....tinha sempre algo para fazer. E por não ter infancia no tempo em que era criança, decidiu aproveitala quando se tornou adulto. A onde o Michael fosse, a onde o Michael estivesse ele divertia-se. Brooke Shields disse : "Ambos os dois precisamos de ser adultos muito muito cedo, mas quando estavamos juntos, nós eramos apenas duas crianças pequenas a divertirem-se. Nós nunca trabalhamos juntos, nunca actuamos juntos, nunca cantamos juntos, nunca fizemos um video, mas o que nós faziamos era rir, era como uma competição de quem fazia rir mais o outro."
Michael adorava rir, e era como entregasse o seu coração quando começava a rir, o rir o Micke era o mais querido e o mais puro que alguma vez vi.


O seu sentido de humor era fantástico, era muito divertido, e adora pregar partidas. Ele adorava sorrir, e ve-lo sorrir faz-nos sentir que tudo vai correr bem! Para uma parte do mundo o Michael era um génio, com um talento extraórdinario, mas para as pessoas que tiveram a sorte de o conhecer pessoalmente ele era carinhoso, e divertido, honesto,puro, e era um amor de vida! Ele preocupava-se tanto com a sua familia, com os seus amigos,com os seus fãs, e com os que mais precisam! Declararam-no como o Rei, mas o Michael que conhecemos lembra-nos mais como um little principe. Ele era mais fragil do que o que pensavamos. Ele merece e merecia ser protegido como se fosse a ultima rosa a face da terra. A sensevidade de Michael era ainda mais extraórdinaria do que o seu talento, e a sua verdadeira verdade estava no seu coração. E como um pequeno principe diz, os olhos são cegos, tu tens de olhar com o coração o que é mais importante é invisivel. O Micke via tudo com o seu coração, desde a sua familia, desde os seu irmãos e irmãs, desde os seus pais, desde os seus filhos Prince, Paris e Blancket.
A musica favorita de Michael não era uma das suas obras primas que ele nos deu, mas era uma musica que Charlie Chaplin escreveu, e chama-se smile, e há uma frase na canção que diz: sorri embora o teu coração esteja destroçado. No dia em que o Micke partiu todos os nossos corações ficaram destroçados até mesmo hoje continua destroçado, e nós precisamos de olhar para cima, onde ele esta situado na lua e precisamos de sorrir para ele!
"O seu coração foi partido e os fãs de Michael sentiram pessoalmente a picada de cada intrevalo...." esta é uma das frases que mais sentido tem para mim! Amo-te meu IDOLO, meu ANJO, és e serás sempre o nosso "little Prince".
"You´ll find that life is still worthwhile if you just SMILE"  tu descobrirás que a vida ainda continua se tu apenas SORRIRES!
És a esperança que eu vejo ao brilhar do sol, ao brilhar da lua, ao brilhar de cada estrela!

I LOVE YOU MICKE, YOU´LL REMAIN FOREVER IN MY HEART! Allways LOVE YOU! (L)