21.11.10

Mistakes :(

Depois de tantos erros, depois de tudo o que passamos, continuas sem perceber que o pouco que me dás, é o sufeciente para te admirar ainda mais!
Estás diferente e tentei dizer-lo, ganhei essa coragem e disse-o. A tua resposta foi que no teu ponto de vista também estou. Admiti que mudei um bocado, mas que o meu sentimento por ti continua, e para te explicar ainda está mais forte!
Eu costumo teimar com muitas coisas, mas fiquei espantada comigo própria um dia. Foi um sábado e estava a chover bastante, e nao tava com grandes expectativas de sair só para estar contigo. Mas teimosa como sou, fui, mesmo com chuva fui. Mas no meu ponto de vista, mais valia nao ter ido. Eram 18h55 e tinha chegado ao local, fiquei a tua espera mas nao te via e por tanto entrei para a sala de ensaio. Passado 10 minutos chegas-te, e como ficas ao meu lado sentaste-te sem me dizer nada. Estavamos a ensaiar, quando derrepente sem crer toquei em ti e com medo de te ter aleijado pedi desculpa, e tu disses-te nao tem mal. Pouco falamos, mas tu falavas para os outros que tambem estavam a ensaiar, quando de um momento para o outro tu dizes: Ola! e eu retribuí dizendo ola tambem.
Mas aquele teu "Ola" foi um ola forçado. E para ser sincera preferia que nao o tivesses dito! Lembro-me que para além disso nao disses-te mais nada, mesmo estando sempre ali ao meu lado parecia que eu nao estava ali, e se estava tu ignorávas-me completamente!
Ás vezes pergunto-me porque dou mais valor aos outros do que a mim própria? Porque é que coloco aqueles que mais gosto em 1º lugar mesmo depois de desiludirem-me?
Uma resposta para isso, PERDO-O facilmente, esqueço que esse tipo de momentos que me fazem ficar "doente".
Isto são erros, erros que HUMANOS cometem, assim como EU!
Continu-o a gostar de ti mesmo depois de tudo o que se passou!  :S